• Com textura macia e sabor bem adocicado, a abóbora japonesa (também conhecida como abóbora cabotiá) é muito nutritiva, fonte de potássio, rica em betacaroteno e vitamina C, além de conter outras vitaminas e minerais.  Resultado da união entre as espécies moranga e a menina brasileira, a abóbora japonesa  pode ser uma ótima substituta da batata em receitas de massas e purês, podendo agregar nutricionalmente às receitas e tornando a sua refeição mais completa. Experimente assá-la com casca (sem sementes) temperada com ervas, azeite e sal rosa do himalaia.
    Comprar Detalhes
  • Abobrinha é um legumes super vesátil e que pode ser consumida de forma crua, assada ou cozida. Muito nutritiva e pouco calórica é uma grande alidada nas dietas com restrições calóricas. Além disso, possui diversos nutrientes e benefícios para saúde do intestino, pulmonar, sanguínea, entre outras.
    Comprar Detalhes
  • Sem estoque
    O alho-poró teve seu uso difundido pela culinária francesa, nos dias de hoje já consumida ao redor do mundo. Com muitos nutrientes, possui função antibactericida e anti-inflamatória. As suas fibras são benéficas para o sistema digestivo, manutenção do colesterol.
    Detalhes
  • A couve-frisada, também conhecida como kale, é considerada um superalimento pela sua composição nutricional. Ela contém quantidades consideráveis de proteínas, cálcio, ferro, fibras, vitaminas A, C, E e K. Essas vitaminas são responsáveis pela saúde dos olhos, crescimento, sistema imunológico, alívio do stress, coagulação do sangue, fixação de cálcio nos ossos, entre outros. Por grama, o kale tem teor de ferro similar ao da carne bovina, teor de proteínas similar ao feijão, mais cálcio do que o leite e maior teor fibras que a couve- manteiga. Aplicações: Utilize a couve em saladas, refogados, assada ou desidratada. 
    Comprar Detalhes